Top 5 Coisas insanas pra fazer nas férias.
Olá galerinha...
Hoje eu eu venho aqui com + um Top 5. Dessa vez mostrando pra vocês, ótimos programas para as férias, afinal de contas, você não vai querer ficar em casa sem fazer nada nas férias(eu faço isso todo ano --' ).
Bom, sem mais delongas. Vamos ao Top 5 Coisas Insanas pra fazer nas férias.
5º - Gerra de Paintball
Hoje eu eu venho aqui com + um Top 5. Dessa vez mostrando pra vocês, ótimos programas para as férias, afinal de contas, você não vai querer ficar em casa sem fazer nada nas férias(eu faço isso todo ano --' ).
Bom, sem mais delongas. Vamos ao Top 5 Coisas Insanas pra fazer nas férias.
5º - Gerra de Paintball
Cara. Paintball já é massa pakas se jogado normalmente. Imagina fazendo um Mega-Ultra-FUCKING-Power Campo de Batalha com carros e motos. Isso deve ser muito insano e caótico. E 'insano e caótico' é muito bom.
A parte ruim é que você pode cair da moto e terminar com alguns ossos quebrados, ou perder o controle do carro e acabar matando algum amigo muito chegado ou até mesmo um parente seu. Fora que deve ser caro pra caramba... Então a Guerra de Paintball fica em 5º Lugar, mas teria potencial pra ficar com uma colocação melhor se for feito por profissionais... Mas eu não sou profissional, então 5º Lugar.
4º - Blob Jump
Blob Jump é um negócio muito louco cara... Imagina você, páh, de boas numa boia gigantesca. Quando de repente três amigos bulam de um trampolim Motherfuckin-Alto e você sai decolando ao infinito e além... Deve ser ultra fodástico.
O lado ruim é: Imagina se você cai de barriga na água... Seus órgãos internos vão ser esmagados e vão virar patê meu amigo... Fora que deve ser mó trabalhoso encher esse trem enorme... Então, 4º Lugar pro Blob Jump.
3º - Escorregador Aquático(sendo puxado por um quadriciclo)
Não, com 'Escorregador Aquático' eu não quis dizer 'tobogã'. Eu quis dizer essa merda aí encima. Cara, as pessoa praticamente levantam voo... Isso deve ser muito insano cara. Tem o problema de da barrigada na água, ou de você cair na parte rasa do rio/lago. Mas quem se importa com umas fraturas expostas quando o resultado é tão insano.
Medalha de Bronze pro Escorregador Aquático(sendo puxado por um quadriciclo).
2º - Rope Swing
Cara. Rope Swing deve ser tão louco que eu nem sei como descrever esse trem.
O problema deve ser achar um lugar massa pra fazer esse negócio. Mas o resultado deve compensar a procura.
A Prata vai para o Rope Swing.
1º - Estilingue Humano
Mano. Imagina um Bungee-Jump na horizontal, só que com uma velocidade enórme proporcionada por um elástico tamanho família. Cara, essa desgraça deve ser muito louco cara.
Como que os órgãos dessas pessoas não saem pela boca???
Isso sim é que eu chamo de INSANO meu amigo. Insano até a gota cara.
O Primeiríssimo Lugar vai para o Estilingue Humano. Sem Sombra de dúvidas.
Bom galera, é isso aí. Espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha iluminado a cabeça de vocês pra que vocês possam se divertir essas férias... Ou passarem vontade que nem eu. Porquê eu não vou ter grana pra nada essas férias... Droga.

Comentários
Postar um comentário