Os uniforme mais feios do futebol

O mundo do futebol é lindo,pela televisão vemos lindos estádios,lindos gramados (exceto o gramado dos estádio do Náutico),vemos crianças fofas nas arquibancadas,grandes jogadas e jogadores belo,opa... quero dizer belos(as) jogadores(as),mas nem tudo é Wonderful,há sempre o outro lado da moeda,e é por isso que venho trazer com grande alegria e espanto os dez uniformes mais feios do futebol,confira comigo no replay:
10º Lugar: O novo uniforme azul do Real Madrid que é na verdade uma cópia do uniforme do Chelsea; 

9º Lugar: O futebol do Barcelona é bonito mas já seu segundo uniforme... 

8º Lugar: O uniforme manchado de cat chup do Athletic Bilbao (2000);

7º Lugar: O uniforme meio selvagem do Hull (1992); 
6º Lugar: O uniforme para lá de esdrujulo do Norwich (1993);
5º Lugar: O uniforme "marca-texto" do Palmeiras (2006);

4º Lugar: A toalha de mesa,opa pera...quero dizer o uniforme da Croácia;

Agora chegamos ao top 3 dos uniformes mais feios do futebol,por favor tirem as crianças da sala...
3º Lugar: O uniforme tabajara do Flamengo (2009);

2º Lugar: O uniforme rock in roll do Brasiliense (sei lá o ano disso rsrs);

1º Lugar: Sem comentários para o uniforme do goleiro mexicano (pré-histórico);
o do flamengo é o pior kkkkkkkkkkk by: Karina
ResponderExcluir