SÓ UM MUSTANG...




Hoje me deu vontade de fazer um post diferente,  com as fotos de um autêntico Muscle car. O carro em questão é um Mustang 1965 HardTop, pra quem num é do ramo pode parecer um tanto complicado esse nomes todos. Mas pra facilitar a vida de meus leitores que são normais, vou explicar...



O Mustang foi o primeiro carro da Ford que tinha por objetivo ser  rápido,bonito e barato.Tanto é que logo após 1964 (ano de lançamento) ele caiu no gosto do povo, tornando-se símbolo no meio automotivo. Um verdadeiro esportivo dos anos 60.Um carro com muitos admiradores até hoje(inclusive djhô); Mas chega de história(automotiva) e vamos às fotos de fato.





"Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou..."







"Interior vermelho deixa o carro mais estiloso"

"Alavanca e trambulador Hurst...the best!!"


"E ai quantos detalhes cromados seu carro tem mesmo?"

Na época que o Mustang foi projetado os carros já não tinham bem menos detalhes cromados, mas ainda assim é bastante se comparado a hoje!!

"Nada melhor do que pegar a estrada com um carro desses"


"Esse é meu melhor angulo.."




Pra quem gosta de Clássicos "que nem eu" isso é um prato cheio...
Se quiserem saber mais sobre a história do Mustang CRIKAQUI!!

Até mais...



Comentários

  1. Incrível! Lindo carro, bom texto e ótimas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana as fotosssss! Onde você encontrou esse Mustang? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de um colega de trabalho, rsrs, obrigado pela visita Elisa, pra mim é uma honra ter vc por aqui

      Excluir
  3. Ótimas fotos, carro liindo ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas